Movimento Fortalece Juventude realizará ‘Natal Solidário’ neste sábado (25), em Picos

Movimento Fortalece Juventude realizará ‘Natal Solidário’ neste sábado (25), em Picos

Foto: Reprodução /

Com a chegada do final de ano diversos projetos e movimentos se mobilizam para ajudar pessoas que vivem em situação de rua. O movimento filantrópico Fortalece Juventude composto por dezenas de jovens das cidades de Picos e Geminiano estão realizando a campanha “Natal Solidário”, que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para realizar uma ceia de Natal para os moradores de rua de Picos.

De acordo com o coordenador do Fortalece Juventude, Gabriel da Costa Gonçalves, o intuito da campanha “Natal Solidário” é levar através de um prato de comida amor para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade em Picos.

“Nosso intuito é realizar uma ceia de Natal para moradores de rua, tendo em vista que nessa época como cristão e líderes filantrópicos devemos levar aconchego, amor e celebrar a chegada do menino Jesus com aqueles que vivem em situação de risco”, disse o coordenador do FJ.

Gabriel Gonçalves frisou que estão sendo arrecadados alimentos e temperos para fazer quentinhas para os moradores de rua. “Alimentos no geral, no momento estamos precisando de carnes, frangos, ovos, legumes e temperos com mais urgência”, destacou.

O coordenador do movimento filantrópico Fortalece Juventude, Gabriel Gonçalves, ainda frisou que para ajudar na campanha a pessoa pode se dirigir até a loja Homem Moderno, no Centro da cidade de Geminiano, ou através do Pix: brunacos27@gmail.com.

A ação será realizada neste sábado, 25 de dezembro, em alguns pontos da cidade de Picos.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *