Mesmo com chuva, movimento Fortalece Juventude entrega quentinhas a moradores de rua

Mesmo com chuva, movimento Fortalece Juventude entrega quentinhas a moradores de rua

Foto: Reprodução /

Mesmo debaixo da chuva que caiu durante a noite deste domingo, 26 de dezembro, os jovens do movimento filantrópico Fortalece Juventude não mediram esforços e foram às ruas para distribuir dezenas de quentinhas para pessoas em situação de rua, em Picos.

De acordo com uma das coordenadoras do movimento Fortalece Juventude, Bruna Costa, além de entregar refeição para os moradores de rua, os jovens tiveram a oportunidade de conversar um pouco com as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

“O principal objetivo da campanha, além de alimentar as pessoas em situação de rua, foi levar um pouco de amor, carinho e, principalmente, atenção as mesmas. São pessoas que vivem negligenciadas pela sociedade, solitárias, então ao mesmo tempo que entregamos o alimento podemos conversar e ouvir elas, mesmo que só por alguns minutinhos”, disse.

Ao todo, 70 quentinhas foram distribuídas para os moradores de rua de vários bairros de Picos. Todos os alimentos das quentinhas foram arrecadados através de doações. Bruna falou que o sentimento é de gratidão por mais uma campanha.

“O sentimento que fica em nossos corações é de gratidão. Quando saímos para as ruas sempre existe uma troca. Deixamos comida, roupas, mas voltamos para casa com o coração cheio de gratidão e, principalmente, com um olhar para realidade totalmente diferente. Aprendemos a valorizar pequenas coisas do nosso dia a dia, coisas estas que muitas pessoas não tem, como o simples fato de comer, ter uma cama e etc”, destacou.

Fotos: Reprodução

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *