Micro-ônibus de Padre Marcos tomba na BR 316; uma pessoa morre e outras ficam feridas

Micro-ônibus de Padre Marcos tomba na BR 316; uma pessoa morre e outras ficam feridas

Foto: Piauí em Foco /

Um micro-ônibus da cidade de Padre Marcos, que realiza o transporte de pessoas para a cidade de Picos, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, na BR 316, no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Alegrete.

O fato aconteceu próximo ao radar eletrônico, na localidade Caninhas, perímetro do município de Vila Nova do Piauí, distante cerca de 6 km da cidade.

Segundo informações, o micro-ônibus retornava de Picos rumo a Padre Marcos, quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou fora da rodovia. No momento chovia bastante, o que pode ter causado o acidente.

O carro pertence Zé Fernandes, de Padre Marcos.

Uma mulher identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, de Alegrete, foi arremessada fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas, foram socorridas e levadas para a UBAS das cidades de Alegrete, Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, e para o Hospital Regional de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou e aguarda a chegada da Perícia da Polícia Civil para a liberação do corpo.

 

Fonte: Cidades na Net

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *