Homem é flagrado furtando fios de cobre em Picos  

Homem é flagrado furtando fios de cobre em Picos  

Foto: Polícia Militar de Picos /

Na noite deste domingo, 16 de janeiro, por volta das 18h40, a Força Tática foi acionada via telefone por uma pessoa que não quis se identificar, onde informou que havia alguns rapazes furtando fios de cobre, nas proximidades de um galpão ao lado do Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, no bairro Boa Sorte, em Picos.

Segundo a Polícia Militar de Picos, imediatamente uma viatura se deslocou até o local e conseguiu lograr êxito no encontro de dois rapazes que quando avistaram a viatura tentaram disfarçar e saíram andando, porém ao serem alcançados pararam e contaram que um homem havia dito que os fios não tinham dono e que eles poderiam levar.

A PM informou que ao ser feito a busca pessoal foi encontrado com o nacional de iniciais D.S.O., uma faca de serra a qual ele confessou ter usado para cortar os fios, que de acordo com ele já estavam no chão. O jovem ainda relatou que o outro rapaz, que é menor, não teria participação nenhuma no furto.

Diante dos fatos, foi feita a condução até a Central de Flagrantes de Picos para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. O senhor D.S.O., foi autuado e preso em flagrante delito por furto qualificado pelo repouso noturno.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *