Em Teresina, Polícia Civil cumpre mandado de prisão expedido há 22 anos em Picos

Em Teresina, Polícia Civil cumpre mandado de prisão expedido há 22 anos em Picos

Foto: Reprodução /

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Divisão de Capturas de Teresina, policiais do 2° Distrito Policial e DEAM, cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 19 de janeiro, em Teresina, em desfavor do nacional de iniciais S.S., denunciado por tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada de 01 de agosto de 1999, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Picos, o segregado estava foragido desde a data do crime. O mandado de prisão é oriundo da 5° Vara Criminal de Picos.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu há 22 anos. “No dia 01 de agosto de 1999, ainda na madrugada, a vítima S.P.C.V, vulgo "Baixinho", encontrava-se na casa da testemunha M.P.R.B, vizinha do acusado "FAZENDEIRO", seu desafeto. Este, por sua vez, ingeria bebida alcoólica em sua calçada, acompanhado do acusado S.S. Induzido por "Fazendeiro", S.S se dirigiu à casa onde estava "Paixão", sob o pretexto de pedir água, passando a provocar a vítima, que revida as agressões. Depois de induzir o comparsa, o acusado FAZENDEIRO aproveitou do entrevero para disparar sua arma de fogo contra "BAIXINHO".

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *