I Expo Centro Sul será realizado no mês de abril em Picos

I Expo Centro Sul será realizado no mês de abril em Picos

Foto: Roberto Oliveira/CCOM PMP /

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a TV Centro Sul, realizará no próximo dia 21 de abril, na Praça Félix Pacheco, no Centro de Picos, o I Expo Centro Sul. A feira de negócios terá como principal objetivo mostrar a cultura e o empreendedorismo local, com a participação de instituições sociais e a iniciativa privada. 

Em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, 15 de março, o secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, falou de onde surgiu a ideia de realizar o I Expo Centro Sul no município.

“Fomos procurados pelo seu Erivan, diretor da TV Centro Sul, com a possibilidade de realizar o I Expo Centro Sul, e de primeira mão logo nos identificamos e viabilizamos a possibilidade de realizar. Entramos em contato com o chefe do Executivo e com os secretários municipais, tendo em vista a viabilidade desse projeto e todos deram deferimento positivo”, disse.

Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste

De acordo com Marcelo Nordeste, ao todo, 18 entidades sociais e órgãos públicos já confirmaram presença no evento. “Vários empresários e comerciantes já confirmaram a participação no evento. A TV Centro Sul vai ajudar na disseminação das informações do mesmo, e quem quiser participar será bem-vindo”, afirmou Marcelo Nordeste.

O diretor da TV Centro Sul, sediada em Picos, o jornalista Erivan Lima, explicou que toda a programação do evento será transmitida pela emissora ao vivo, e destacou o principal objetivo do evento.

“É desenvolver ações empreendedoras que tenham o objetivo de despertar nas pessoas, exatamente iniciativas voltadas para o empreendedorismo, na perspectiva de que a gente deve trabalhar projetos de incentivos sociais que ensinem a pescar, e as pessoas se tornarem agentes da sua própria vida, da sua própria existência”, ressaltou Erivan Lima.

Diretor da TV Centro Sul, jornalista Erivan Lima

Durante o I Expo Centro Sul informações sobre educação, cultura, esporte, gastronomia, entretenimento, serviços, além de atividades produtivas econômicas locais serão divulgadas na programação da emissora. No local do evento, serão instaladas barracas expositivas para que os participantes possam exibir suas produções.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *