Seleção Brasileira fará três amistosos no mês de junho

Seleção Brasileira fará três amistosos no mês de junho

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF /

A Seleção Brasileira definiu seu calendário de jogos para a próxima data FIFA.  A equipe comandada pelo técnico Tite fará seu primeiro amistoso contra a Coreia do Sul, em Seul, no dia 02. Quatro dias depois o adversário será o Japão em Tóquio. No dia 11, Brasil e Argentina disputam o clássico sul-americano em Melbourne, na Austrália.

Brasil e Coreia se enfrentarão no Seul World Cup Stadium às 20h (horário local) / 8h (horário de Brasília) do dia 02 de junho. O último confronto entre as equipes aconteceu em novembro de 2019, em Abu Dhabi, com vitória do Brasil por 3 x 0, gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

Contra o Japão, no dia 06, a partida será disputada no Estádio Nacional de Tóquio às 19h20 (horário local) / 7h20 (horário de Brasília). Será o segundo amistoso da Seleção Brasileira contra o Japão sob o comando do técnico Tite. Em 2017, em Lille, na França, o Brasil venceu por 3 a 1 com gols de Neymar Jr., Marcelo e Gabriel Jesus. 

Fechando a série de jogos preparatórios, a bola rola para Brasil e Argentina no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (horário local) / 6h45 (horário de Brasília). O estádio de Melbourne já sediou o clássico para mais de 95 mil pessoas em 2017. A partida não será válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

 


Fonte: CBF

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *