Picos sediará Seminário com Campeão Mundial de Karatê

Picos sediará Seminário com Campeão Mundial de Karatê

Foto: Divulgação /

O município de Picos sediará entre os dias 13 e 15 de maio, o Seminário de Karatê, com o mestre Ossian Leite, que é campeão mundial WUKF, da cidade de Fortaleza (CE). O seminário acontecerá na sede da academia da Associação Shotokan de Karatê de Picos (ASKAPI).

O professor Francisco Arcanjo de Oliveira, falou sobre a importância do evento para os lutadores de karatê e destacou que o seminário ficará sob responsabilidade de um mestre que irá repassar grandes ensinamentos para o público presente.

“O seminário será aberto para todas as categorias, idades e graduações de faixas. O mestre Ossian já esteve aqui várias vezes, um grande professor e tem cinco títulos mundiais de karatê, onde tenho certeza que vamos aprender muito com ele”, destacou.

Francisco Arcanjo disse que o evento terá em média 50 caratecas da região de Picos. “Teremos a participação de caratecas de várias cidades, sendo eles de Picos, Campo Grande do Piauí, Alegrete, Vila Nova do Piauí e Oeiras. O momento vai agregar muito conhecimento”, frisou.

O seminário está sendo organizado pela Liga Estadual de Karaté Interestilos do Piauí (LEKIP) com apoio da Associação Shotokan de Karatê de Picos (ASKAPI). O investimento para participar do evento será de R$ 60,00 reais. Mais informações através do telefone (89) 9 9979-9525.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *