No mesmo dia, PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Picos

No mesmo dia, PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Picos

Foto: Reprodução /

Neste domingo, 15 de maio, a Polícia Militar de Picos registrou duas ocorrências de violência doméstica na cidade. Os casos foram registrados nos bairros Paroquial e DNER, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h19, onde o suspeito de iniciais M. de A. A. L., teria agredido sua tia de iniciais M. V. A. de L., com uma xícara, sendo que causou uma lesão na região da boca.

Segundo a PM de Picos, após ter dado voz de prisão ao suspeito, o mesmo alegou que arremessou uma xícara em direção a tia porque a mesma tinha lhe dado um tapa na cara.

Diante das informações, M. de A. A. L. e M. V. A. de L. foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

A PM de Picos informou que, a segunda ocorrência aconteceu por volta das 16h17, onde a vítima de iniciais J. da C. S.  foi agredida com chutes e puxões de cabelo pelo seu companheiro de iniciais R. O. A. O suspeito alegou ter se defendido das agressões da esposa.

Diante dos fatos, a vítima e suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *