Prefeitura de Picos inicia obras de reestruturação no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Prefeitura de Picos inicia obras de reestruturação no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

As obras iniciaram na parte externa do Estádio Municipal / Foto: Jackelany Vasconcelos

A Prefeitura Municipal de Picos, através das Secretarias de Defesa Civil e Esporte e Lazer, iniciou nesta terça-feira, 17 de maio, obras de reestruturação externa e interna do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, a reforma está prevista para ser entregue num prazo de até 30 dias.

Na ocasião, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, assinou o documento de autorização das obras de reestruturação do Estádio, o Secretário de Esportes e Lazer, Loinha e o Presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), João Victor Pinheiro, estiveram presentes.

De acordo com o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, as obras serão realizadas em todo o Estádio. “Vamos realizar uma reforma geral no Estádio, iniciamos pela reestruturação das calçadas que estão bastante danificadas. E em seguida iremos fazer as reformas dentro do Estádio, restaurando arquibancadas, banheiros e gramado, para que fique tudo apto para realização de jogos”, explicou o Prefeito.

Prefeito, Gil Paraibano, autorizou a reforma do Estádio Municipal (Foto: Isael Pereira)

O Secretário de Esportes de Picos, Loinha, falou acerca da autorização que o Prefeito, Gil Paraibano, assinou para o início da reforma no Estádio. “O Prefeito, Gil Paraibano, assinou a autorização para iniciar as obras do Estádio, e elas já estão sendo realizadas, começamos pelas calçadas, e em seguida iremos iniciar as reformas da parte interna do Estádio, para que fique tudo apto a receber os jogos tanto do time masculino como o feminino”, frisou o Secretário.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, as obras de reestruturação do Estádio, começaram pela parte externa e avançarão para a áreas internas do Estádio.

“O Prefeito Gil Paraibano, autorizou as reformas do Estádio, de início começamos os serviços pelas calçadas que estão estouradas, e em seguida será realizado a reestruturação das arquibancadas e de outras áreas que necessitem de reformas dentro do Estádio, para que o local fique em boas condições para receber jogos e competições, tanto do nosso time de casa, a SEP, como qualquer outro que venha precisa do Estádio”, pontuou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Isael Pereira)

As obras de reestruturação do Estádio Helvídio Nunes, visam proporcionar mais qualidade para os atletas durante a prática de esportes, assim como a retomada de competições oficiais na cidade de Picos.

 

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *