Três homens são mortos durante confronto com a polícia em Geminiano

Três homens são mortos durante confronto com a polícia em Geminiano

Foto: Reprodução /

Na noite desta quarta-feira, 18 de maio, três homens suspeitos de praticarem diversos assaltos e sequestros relâmpagos na região de Picos, foram mortos durante um confronto com policiais do Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos. O fato aconteceu na zona rural do município de Geminiano.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), Major Felipe, trata-se de três indivíduos do Estado do Ceará.

“Ao serem abordados e interceptados pelos policiais do Patrulhamento Rural do 4º BPM, o trio reagiu a tiros, e a injusta agressão aos militares foi revidada, momento que os três indivíduos vieram a óbito. Parabéns aos policiais do 4º BPM”, disse Major Felipe.

Video: Reprodução/Major Felipe do 4º BPM de Picos

Informações dão conta que a perícia da Polícia Civil de Picos está no local realizando a recolha de materiais e a perícia nos criminosos.

A quadrilha estava realizando sequestros relâmpagos na BR-407, entre as cidades de Geminiano e Jaicós, com isso, aterrorizando a população que trafega pela região.

 

Mais informações em breve!

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *