Cão farejador da Polícia Civil de Picos encontra drogas escondidas em cofre disfarçado de tomada

Cão farejador da Polícia Civil de Picos encontra drogas escondidas em cofre disfarçado de tomada

Fotos: Polícia Civil de Picos /

Nesta sexta-feira, 20 de maio, a Polícia Civil de Picos cumpriu seis mandados de busca e apreensão no município de Monsenhor Hipólito. O cão farejador Titan ajudou a descobrir um esconderijo de drogas em uma das residências.

Segundo o delegado José Neto, através do trabalho de investigação da Polícia Civil foi solicitado as buscas ao judiciário e, assim que foram deferidas a polícia deu cumprimento. No momento da operação a residência estava vazia.

“A operação era visando combater o tráfico de drogas na cidade de Monsenhor Hipólito, onde buscamos alvos em seis casas e encontramos uma grande quantidade de drogas em uma das residências, só que no momento não tinha ninguém na casa, o pessoal já tinha saído”, disse.

O delegado José Neto destacou que foram apreendidos cerca de três quilos de entorpecentes entre eles maconha, cocaína e êxtase.

José Neto ainda frisou que no momento das buscas na residência o cão farejador apontou para uma tomada, e ao investigar o local apontado os policiais avistaram que a tomada possuía um fundo falso, sendo que no local foram encontrados uma grande quantidade de dinheiro e entorpecentes.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *