São João da Canabrava: Quarteto de Timon é preso suspeito de fazer 'arrastão' de celulares em show

São João da Canabrava: Quarteto de Timon é preso suspeito de fazer 'arrastão' de celulares em show

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com/picos /

Nesta quinta-feira (19) durante um show promovido em praça pública no município de São João da Canabrava, distante 39 km de Picos, um quarteto foi preso suspeito de realizar “arrastão” de aparelhos celulares. Pelo menos 50 aparelhos foram subtraídos do público.

O evento organizado pela gestão municipal foi animado pela cantora Mari Fernandez e reuniu milhares de pessoas da macrorregião.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), Franco Ferreira, o quarteto composto por um homem e três mulheres natural de Timon-Maranhão foi localizado mediante o acionamento do GPS dos itens furtados.

“Os cidadãos nos procuraram relatando o furto de celulares, onde acabamos com êxito a procura dos aparelhos. Encontramos uma equipe de quatro pessoas que estava agindo, em posse de 15 aparelhos. Essas pessoas migram de outros locais, de outros Estados, de outras cidades distantes daqui e vem nos eventos grandiosos promovidos nos municípios e adentram a multidão para subtrair esses pertences de valores”, explicou o comandante.

Comandante do GPM Franco Ferreira

Franco Ferreira ainda explicou que durante o evento havia a presença de 15 policiais, além de seguranças particulares. 

Entre as ocorrências atendidas, dois menores foram apreendidos com 12 invólucros de cocaína. O material e o quarteto foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Cidade Verde 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *