Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro com o povo em Picos

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro com o povo em Picos

Foto: Paula Monize /

Na tarde deste sábado, 21 de maio, aconteceu o encontro do “Time do Povo” em Picos, com o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT). Na ocasião, Rafael e Welington realizaram o evento de lançamento da pré-campanha para as lideranças políticas e populares de Picos e região.

Centenas de lideranças políticas, gestores estaduais, municipais e simpatizantes compareceram na Sociedade Civil Picoense Clube, palco do evento regional. Na ocasião, os pré-candidatos do PT e partidos aliados estiveram presentes na solenidade, que faz parte dos encontros regionais da pré-campanha, em algumas cidades pólos do Estado do Piauí.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), agradeceu a cada um que compareceu ao evento e destacou que o povo de Picos tem uma energia contagiante e um abraço acolhedor.

"O povo picoense é um povo vencedor, batalhador, como vários representantes da Assembleia Legislativa que estão também nos apoiando. A cidade picoense e a região merece nossa atenção. Com toda minha energia, com todo meu entusiasmo, de corpo e alma, nessa que é a maior missão da minha vida. Eu tenho um propósito, um sonho, de ver um Piauí mais forte, incluindo a todos e à todas sem deixar ninguém para trás", disse Rafael Fonteles.

De acordo com o ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), o Piauí não é mais o Estado pobre da federação brasileira, mas sim o Estado em primeiro lugar em diversos pontos de desenvolvimento. 

“O Piauí é primeiro lugar do Brasil em potência de internet nos 224 municípios. O Piauí é um dos oito estados brasileiros integrado por asfalto, o dinheiro na conta e a governadora segue trabalhando para recuperar a malha. O sentimento é de muita alegria, esperança, fé e muito compromisso para continuar trabalhando pelo nosso Estado", destacou Wellington Dias (PT).

Uma grande bandeira do Piauí foi aberta pelo público presente após o discurso de Rafael Fonteles.

 

Fotos: Paula Monize 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *