1° Run Capadócia Nordestina contou com apoio da Prefeitura de Picos

1° Run Capadócia Nordestina contou com apoio da Prefeitura de Picos

A Prefeitura de Picos tem intensificado ações de fomento ao esporte / Foto: Maria Ivonete

Neste último domingo, 05 de junho, a Prefeitura Municipal de Picos juntamente com a Secretaria de Cultura, apoiou a realização do 1° Run Capadócia Nordestina, evento de atletismo. A ação contou com a participação de mais 100 atletas, tendo início no Povoado Imbiriba, local da largada, e com chegada na Capadócia Nordestina, localizada em São José do Piauí.

A prova é mais uma opção para os amantes de esportes do Piauí, e contou com corredores de diversas cidades da região, como, Picos, Sussuapara e São José do Piauí.

Na oportunidade, o Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, falou sobre o evento e como surgiu essa parceria entre a Secretaria e os organizadores da corrida. “A organização do evento nos procurou, e ficamos muito felizes, pois temos sempre a boa vontade de tentar promover e fomentar esse tipo de ação. Assim que eles nos procuraram, foi levado a demanda para o Prefeito, Gil Paraibano, e de imediato ele acenou positivo para apoiar e contribuir com o evento”, contou o Secretário.

Secretário de Cultura, Marcelo Nordeste (Foto: Maria Ivonete)

A Prefeitura de Picos, vem se mostrando sensível e aberta para contribuir com as temáticas esportivas e culturais da nossa cidade e macrorregião, tendo em vista, que neste ano já apoio inúmeros eventos relacionados ao esporte e lazer, como, o Encontro de Paramotor e 1° Desafio dos Picos.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM PMP

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *