Polícia conduz à Delegacia homem suspeito de cometer roubos em Aroeiras do Itaim

Polícia conduz à Delegacia homem suspeito de cometer roubos em Aroeiras do Itaim

Foto: Divulgação/ 4° BPM de Picos /

A Polícia Militar de Picos conduziu à Delegacia um homem de iniciais M.D.S. da S., no último sábado, 18 de junho, suspeito de realizar roubos na cidade de Aroeiras do Itaim.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, a Viatura da Força Tática foi acionada via Copom sobre um roubo no local citado, e ao chegar no endereço a vítima informou que havia sido abordada por quatro indivíduos em duas motocicletas.

“Um dos ocupantes que acompanhavam estava de posse de uma faca que teriam tentado roubar o celular da vítima. Ao realizar diligências, populares avisaram que uma motocicleta tinha sido roubada. A Polícia se deparou com duas motos, conseguindo interceptar uma delas. O veículo foi abandonado e o piloto adentrou no matagal. O ocupante da outra motocicleta a abandonou e durante a fuga soltou uma faca”, disse a PM.

Durante as diligências, um cidadão se apresentou como sendo proprietário da moto roubada trazendo consigo a documentação da mesma. Dando prosseguimento às buscas, um dos pilotos que havia abandonado a moto e adentrado no mato foi localizado. 

Diante dos fatos, a faca foi apreendida e o homem M.D.S. da S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos. O veículo foi restituído ao proprietário.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *