Polícia prende foragido da Justiça suspeito de cometer vários crimes na região de Picos

Polícia prende foragido da Justiça suspeito de cometer vários crimes na região de Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

A Equipe do Patrulhamento Rural da Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de um homem de iniciais C.B.D.R., na tarde da última segunda-feira, 20 de junho, no povoado Caiçara, zona rural do município de Paquetá do Piauí. O homem estava foragido do Sistema Penitenciário do Piauí, suspeito de cometer vários delitos na região.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, populares informaram a PM sobre o indivíduo e os crimes que ele vinha cometendo, com isso, a guarnição do Patrulhamento Rural se deslocou até o endereço informado e chegando no local se deparou com o indivíduo que empreendeu fuga para a região da mata.

A PM informou que após intensas buscas, a Equipe do Patrulhamento Rural conseguiu localizar com êxito o foragido. Na residência que o indivíduo C.B.D.R. estava abrigado os policiais encontraram uma motocicleta modelo Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, de placa NIP-7417, que havia sido furtada no dia 23 de abril na cidade de Picos, além de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *