Ministro da Educação participará da inauguração de Escola Cívico-Militar em Picos

Ministro da Educação participará da inauguração de Escola Cívico-Militar em Picos

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil /

O ministro da Educação, Victor Godoy, estará no município de Picos, na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, para inauguração da Escola Cívico-Militar Coronel João de Almeida, no bairro Parque de Exposição, em Picos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Picos, a chegada do ministro Victor Godoy ao município está prevista para as 14h30, no Aeroporto Regional de Picos. Logo em seguida, o mesmo se deslocará para a inauguração da escola.

O ministro encerrará a sua agenda em Picos após a solenidade de inauguração da escola, e retornará para Teresina no final da tarde desta quinta-feira (23).

Escola Cívico-Militar em funcionamento

Desde o início do ano letivo, a Escola Cívico-Militar Coronel João de Almeida já se encontra em funcionamento e conta com o total de mais de 400 alunos matriculados, do 6º ao 9º ano. O projeto é uma parceria com a Prefeitura de Picos através da Secretaria Municipal de Educação.

Entrega dos uniformes

No dia 29 de abril, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos uniformes completos para os alunos da Escola Cívico-Militar Coronel João de Almeida, no bairro Parque de Exposição, em Picos.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *