Pré-candidato à Presidência, Pablo Marçal, se reúne com apoiadores em Picos

Pré-candidato à Presidência, Pablo Marçal, se reúne com apoiadores em Picos

Pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS) /

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS), desembarcou no Aeroporto Regional de Picos, no bairro Altamira, na manhã deste sábado, 25 de junho, onde se reuniu com apoiadores e simpatizantes, momento que falou sobre suas propostas para o Brasil, em especial para a região Nordeste.

De acordo com o pré-candidato Pablo Marçal, na próxima semana será divulgado as propostas para o seu plano de Governo.

“Temos 90 propostas para o Brasil que vai sair agora no dia 29 de junho, mas de já aviso sobre três pontos importantes das nossas propostas, como a mudança da mentalidade desse povo reestruturando a educação; virtualização, pois o Brasil é um país atrasado na questão de tecnologia e por último a empresarização”, disse.

Pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS)

Pablo Marçal destacou que o povo do Piauí é bastante acolhedor e guerreiro, que não mede esforços para alcançar seus objetivos, mas que precisa urgentemente da atenção do Governo Federal.

“O povo do Piauí é um povo guerreiro, trabalhador, que não tem preguiça, e que precisa da atenção do Governo Federal, e nós vamos ouvir todo mundo que tenha interesse de ajudar no nosso governo, sem politicagem, sem promessa, eu não piso aqui para prometer nada, mas eu tenho o compromisso de ouvir e de fazer o Brasil avançar, principalmente o Estado do Piauí”, destacou o pré-candidato à presidência.

Indagado sobre o atual cenário político do país, Pablo Marçal, disse que o Brasil não precisa ficar preso ao passado com políticos que já estiveram na presidência.

“Ninguém foi condenado a votar nem no Lula e nem em Bolsonaro, o Brasil vai avançar, nosso país não precisa ficar focado no passado, o passado não vai engolir o futuro. O atual cenário político não deixa ninguém sair, o Lula depende do Bolsonaro, Bolsonaro depende do Lula, mas o Brasil não depende de nenhum dos dois”, comentou.

Após visitar o município de Picos, Pablo Marçal seguiu com destino a cidade de Petrolina (PE), e logo depois, cumprirá agenda em Juazeiro do Norte (CE) e em Campina Grande (PB).

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *