PM prende homem foragido da justiça com documento falso em Picos

PM prende homem foragido da justiça com documento falso em Picos

Foto: Edvar Junior /

No final da tarde do último sábado, 09 de julho, a Polícia Militar capturou um foragido da justiça identificado pelas iniciais L.P.C.F., de 39 anos. A prisão aconteceu na Ponte Mestre Raimundo Duarte, no bairro Boa Sorte, em Picos.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, a prisão aconteceu durante rondas no referido bairro quando uma viatura avistou o homem em uma motocicleta, e que ao avistar a guarnição, o mesmo deu meia-volta de forma brusca, momento que a equipe policial resolveu realizar a abordagem.

“Ao alcançá-lo e realizar a abordagem padrão, foi verificada inconsistência entre o documento apresentado por ele e os dados contidos (fotografia e assinatura) na CNH obtida pelo INFOSEG”, disse a PM.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o nacional de iniciais L.P.C.F. para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. O indivíduo foi autuado pelo crime de uso de documento falso, e no local, foi verificado com ajuda do Serviço de Inteligência que o conduzido estava foragido.

De acordo com a PM de Picos, o nacional estava foragido pelos crimes de receptação, roubo qualificado, homicídio qualificado e tráfico de drogas, o que totaliza 21 anos, 9 meses e 5 dias de prisão.

Com isso, o conduzido acabou confessando sua identidade e que era foragido da justiça, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *