Delegacia Regional de Picos ganhará reforço com 10 novos policiais civis

Delegacia Regional de Picos ganhará reforço com 10 novos policiais civis

Foto: Reprodução /

Em entrevista coletiva realizada, na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Morais, afirmou que a Delegacia Regional de Picos vai receber 10 novos policiais civis admitidos no último concurso público

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, a Delegacia Regional de Picos vai receber o mesmo número de policiais civis de Parnaíba, sendo que os novos servidores serão distribuídos em vários distritos.

“Picos vai receber a mesma quantidade de Parnaíba, 10 policiais civis. Na história de Picos nunca aconteceu uma leva tão significante, sendo que os novos policiais serão incrementados em vários distritos, o 3º Distrito ganhará dois policiais, a DHTL mais dois, Regional mais um, e assim sucessivamente. 10 policiais representa mais de 10% do efetivo atual”, disse.

Delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Morais. Foto: Wesley Monteiro 

Rodrigo destacou que com a chegada dos novos policiais haverá melhoria no efetivo policial da Delegacia Regional de Picos e mais celeridade nos crimes investigados.

“Com a chegada dos novos policiais nós teremos um incremento, uma melhoria nas investigações, tanto em celeridade como na quantidade dos crimes que a gente consegue investigar”, destacou o delegado.

Segundo o delegado Rodrigo Morais, a cidade de Picos nunca havia ganhado esse número de policiais de uma vez só.

“Eu entrei na Polícia em 2013 e nunca vi tantas nomeações para uma única circunscrição policial do interior do Estado. Então, a gente espera que com as novas nomeações e com o esforço da Delegacia Geral esperamos dar a resposta que a sociedade merece”, concluiu.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *