Dupla é presa suspeita de praticar assaltos na região de Picos

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos na região de Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

Dois homens foram presos por policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, suspeitos de praticar assaltos à veículos na macrorregião de Picos.

A dupla foi detida na comunidade Valparaíso, zona rural de Picos, e no bairro Pantanal, horas depois de cometer um assalto na BR-020, KM 47, na altura do Povoado Serra Azul, no município de Monsenhor Hipólito.

Na ocasião, três homens que transitavam num carro modelo Corolla, de cor escura, placa não identificada, renderam as vítimas e roubaram cinco aparelhos celulares e um veículo Saveiro.

“A Equipe de Patrulhamento iniciou as diligências pela procura de tais indivíduos. Por volta das 02h00min, já na Localidade Valparaíso no Município de Picos, a guarnição se deparou com o veículo que havia sido roubado. O mesmo estava estacionado em uma estrada carroçal e junto a ele, encontrava-se o nacional de iniciais G.O.L que estava a utilizar um galão com combustível e um funil no intuito de abastecer o veículo roubado para prosseguir a fuga”, informou a Polícia Militar.

Diante da situação, foi realizada abordagem policial e o nacional confessou ter participado do assalto na BR-020, na companhia de outros dois indivíduos. Um deles identificado pelas iniciais T.T.S.L.

Buscando localizar o segundo indivíduo a equipe da Força Tática e Patrulhamento Rural se dirigiram à residência do segundo suspeito, localizada no bairro Pantanal, onde o mesmo foi preso.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a vítima fez o reconhecimento, confirmando serem os autores do crime. Diante disso, fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de roubo.

 

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *