Prefeitura de Picos realiza reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros para receber Campeonato Piauiense da 2ª Divisão

Prefeitura de Picos realiza reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros para receber Campeonato Piauiense da 2ª Divisão

Cobertura dos vestiários sendo retirada, para receber a nova / Foto: Maria Ivonete

A Prefeitura Municipal de Picos, em parceria com as Secretarias de Defesa Civil e Esporte e Lazer, iniciou na última segunda-feira (25) a reforma de restauração nos vestiários do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Além dos vestiários, a obra contemplará as arquibancadas, banheiros e gramado, com o objetivo de levar para os jogadores mais segurança e conforto durante a disputa dos jogos do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.

O Secretário de Esporte e Lazer de Picos, Loinha, explicou que o Estádio passará por uma reforma geral das áreas internas. “A reforma do Estádio iniciou pelos vestiários, onde vamos colocar uma cobertura metálica, mas a reforma será em todo o Estádio. Contemplando banheiros, gramado, arquibancada e pintura, vamos deixar tudo no ponto para a prática do esporte e para o time da SEP receber os jogos do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, que iniciará em agosto”, contou o Secretário.

Secretário de Esporte e Lazer. (Foto: Maria Ivonete).

Nesta quinta-feira, 28 de julho, os vestiários estão passando pela retirada da cobertura, o antigo teto de madeira, dará espaço para uma cobertura metálica.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, a obra do vestiário iniciou logo após a visita que ele, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano e o Secretário de Esporte e Lazer, Loinha, realizaram às localidades do Estádio.

“Estivemos no Estádio na segunda-feira (25), juntamente com o Prefeito Gil Paraibano e o Secretário de Esporte, Loinha. O Prefeito determinou que fosse realizada a reforma dos dois vestiários, e autorizou que fosse colocada uma cobertura metálica, pois sabemos que essa estrutura metálica proporciona mais segurança e conforto para os atletas da nossa cidade e os que vêm nos visitar”, explicou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Maria Ivonete)

Ainda segundo o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, outras áreas do Estádio receberam reformas. “Além dos vestiários, o Prefeito autorizou que outras obras de restruturação sejam realizadas no Estádio, como nos banheiros, pintura e gramado. Vamos deixar tudo organizado para que possamos receber jogos, gostaria de destacar, ainda, que o Prefeito Gil Paraibano está trabalhando pelo desenvolvimento do nosso esporte e lazer”, pontuou João Araújo.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *