Câmara Municipal de Picos retorna com sessões ordinárias após recesso parlamentar

Câmara Municipal de Picos retorna com sessões ordinárias após recesso parlamentar

Foto: Wesley Monteiro /

Após 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Picos retornou, na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, as atividades para o segundo semestre legislativo do ano de 2022. Na ocasião, na primeira sessão do segundo semestre, os vereadores apresentaram Projetos de Lei e requerimentos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), espera que o segundo semestre seja proveitoso assim como foi o primeiro do ano legislativo.

“A gente espera que as discussões sejam salutares, apesar das divergências políticas pois todos nós temos um só objetivo que é a nossa cidade, o bem comum da nossa população, da nossa sociedade. Então, acreditamos que as discussões sejam de alto nível para que tenhamos resultados satisfatórios”, disse.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa. Foto: Wesley Monteiro 

Chaguinha ainda destacou que espera que todos os vereadores cumpram com o seu papel, sem prejudicar o andamento das pautas no Poder Legislativo.

“Temos uma pauta a ser cumprida, temos muitos projetos a serem votados, e acredito que esse segundo semestre continuará sendo bastante produtivo para a gestão pública, seja no parlamento seja na administração”, destacou Chaguinha.

As sessões ordinárias são realizadas normalmente todas as quintas-feiras, a partir das 15h00, de forma presencial no Plenário Pedro Barbosa, sendo transmitidas ao vivo pela Rádio Cultura FM e redes sociais da Câmara Municipal de Picos.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *