Em Picos, idoso é preso por tráfico de drogas

Em Picos, idoso é preso por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar de Picos /

Um idoso identificado pelas iniciais F.A.G, de 63 anos, foi preso, no último sábado, 06 de agosto, por tráfico de drogas, em Picos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, a prisão aconteceu durante o momento que o Patrulhamento Rural juntamente com as guarnições do Canil, CPU e Força Tática estavam se deslocando para Fátima do Piauí, quando encontraram um veículo modelo Ford Ka, de cor Branca, estacionado em uma estrada vicinal, com uma de suas portas abertas.

Após suspeita, a Polícia Militar informou que as guarnições realizaram a aproximação ao veículo e, consequentemente a abordagem policial, onde foram encontrados no interior do carro os seguintes materiais: 08 invólucros de substâncias análoga a cocaína; 01 saco plástico; 01 fita isolante; 01 tesoura; 02 aparelhos celulares, além de R$ 297,00.

De acordo com a Polícia, o idoso acabou assumindo ser proprietário do material apreendido, e diante disso, foi dada a voz de prisão, sendo que o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *