Joel Rodrigues se reúne com lideranças políticas em Picos

Joel Rodrigues se reúne com lideranças políticas em Picos

/

Nesta segunda-feira, 08 de agosto, o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), esteve na cidade de Picos, onde se reuniu com lideranças políticas da cidade e dos municípios vizinhos. O encontro aconteceu no restaurante do Picos Hotel.

Em entrevista coletiva, o candidato ao Senado da República, Joel Rodrigues, falou um pouco sobre a sua história de vida e que já recebeu apoio de mais de 100 prefeitos.

"Eu vejo com muita alegria, pois quando escolhemos algo para nossas vidas, temos que acreditar e seguir a caminhada, eu venho de uma história de dificuldade em Floriano, pela origem, por ter morado em uma casa de taipa, principalmente, por sofrer com a discriminação por ser preto, e eu fui chamado por um grupo com mais de 100 prefeitos para ser candidato ao senado, então aceitei a missão e me faço presente dialogando com os líderes, e acima de tudo, com as pessoas”, frisou.

Joel Rodrigues comentou sobre a escolha da deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), como segundo suplente, e disse que a região de Picos só tem a ganhar com essa representação política.

“Belê é uma pessoa extraordinária, uma grande parlamentar, sempre colocou no coração a missão de servir e de cuidar de pessoas, além da força política que Picos tem, pois, a macrorregião precisa ser representada no Senado, eu não vou estar só, Belê vai estar lá também, porque vamos trabalhar juntos pela região de Picos e por todo o Piauí", disse.

O candidato Joel Rodrigues ainda comentou sobre o apoio do prefeito de Picos, Gil Paraibano. “O apoio do prefeito Gil só fortalece a nossa candidatura, ele é um grande líder, um grande prefeito. E como um grande líder, ele está apresentado o Aldo Gil para que o ajude a buscar recursos para melhorar o município de Picos", destacou.

A candidata a 2ª suplência, Belê Medeiros, contou a sua admiração por Joel Rodrigues.

“O Joel é o nome que vem conquistando os corações dos piauienses, pois ele tem andando todo o estado do Piauí há alguns meses, e eu sempre digo, quem conhece o Joel se apaixona, pois ele tem uma história de vida linda, de muita superação, determinação, onde ele agora se coloca como candidato a senador da república”, ressaltou.

Aldo Gil disse que o sentimento é de alegria de poder receber mais uma vez em Picos o candidato a senador da pública Joel Rodrigues.

“Estamos muito felizes com a visita do Joel Rodrigues e estivemos com várias lideranças aqui da região de Picos, onde reforçamos nosso apoio ao Joel, que tenho certeza que terá a oportunidade de ser senador pelo Piauí”, comentou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *