Presidente da SEP garante reforços para a Série B do Campeonato Piauiense 2022

Presidente da SEP garante reforços para a Série B do Campeonato Piauiense 2022

Presidente da SEP, João Victor Pinheiro / Foto: Wesley Monteiro

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), João Victor Pinheiro, falou sobre os preparativos para o Campeonato Série B Piauiense 2022 e destacou que a SEP deve receber cerca de 12 reforços para ajudar o time na temporada.

De acordo com o presidente da SEP, João Victor Pinheiro, os nomes dos reforços serão divulgados em breve, após a final dos campeonatos que alguns atletas estão jogando.   

“Estamos esperando terminar os campeonatos que alguns atletas estão jogando, e somente, a partir daí, que estaremos divulgando os nomes. Não podemos divulgar os nomes agora porque temos alguns atletas que ainda estão com contratos com outros times e não podemos quebrar os mesmos”, frisou.

João Victor Pinheiro ainda comentou que acredita que apresentação de todos os atletas seja feita após o Campeonato Sub-20.

“A gente já conseguiu em torno de 11 a 12 reforços. A gente não divulgou todos ainda porque precisamos do retorno dos outros clubes, pois não podemos quebrar essa parceria, sendo que o atleta ainda está atuando no time, então não vamos divulgar agora sendo que eles ainda estão jogando em outros times”, disse.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *