Sogro do cantor Zé Armando é atropelado e morre na BR-407; motociclista fugiu do local

Sogro do cantor Zé Armando é atropelado e morre na BR-407; motociclista fugiu do local

Foto: Fábio Nascimento /

Um idoso, identificado pelo nome de Anselmo Raimundo Batista, 65 anos, morreu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21h00, após ser atropelado por um motociclista, na BR-407, município de Paulistana. A vítima era sogro do cantor picoense Zé Armando.

Segundo informações preliminares, Anselmo Raimundo andava pela ponte rio Maninho e, provavelmente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, teria invadido a estrada, sendo colhido por um motociclista, ainda não identificado.

Foto: Fábio Nascimento

A hipótese de ter sido um motociclista surgiu após serem encontrados pedaços de um veículo próximo ao corpo da vítima, que também apresentava múltiplas fraturas na cabeça e nas pernas, sendo estas últimas expostas.

Uma equipe do SAMU esteve no local, assim como a perícia da Polícia Civil. Agentes da PRF e da PM também se fizeram presento para auxiliarem no controle do trânsito.

Foto: Fábio Nascimento

E tudo se repete

Recentemente, no dia 26 de janeiro, a filha da vítima – e esposa do cantor Zé Armando – matou um jovem, conhecido por Arthur, 24 anos, atropelado. O caso aconteceu após ela flagrar o esposo em um motel com outra mulher, na PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí.

Arthur, que residia no povoado Caraíba, em Picos, retornava do horário de almoço para o trabalho, quando foi colhido pela mulher, que fugiu sem prestar socorro. Ele veio a óbito no local do acidente.



Fonte: Cidades em Foco

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *