Caminhoneiro sofre mal súbito, colide em dois veículos e interdita BR-316 parcialmente em Picos

Caminhoneiro sofre mal súbito, colide em dois veículos e interdita BR-316 parcialmente em Picos

Foto: Jesika Mayara /

Um caminhoneiro identificado por Edifram Moura Sousa, de 58 anos, passou mal, na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, enquanto dirigia uma carreta na BR-316, na rotatória da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos. O motorista é natural da cidade de Imperatriz (MA).

De acordo com informações de populares, o motorista colidiu com outros dois veículos de carga e logo em seguida na mureta da rotatória da Avenida Deputado Sá Urtiga.

O comerciante Jocivan Vieira de Sousa, que presenciou o acidente, informou que no momento que viu o motorista desmaiar, imediatamente correu e entrou na cabine do caminhão para chamar atenção da vítima.

“Comecei a chamar por ele e pedir para ele pisar no freio, mas como ele estava desmaiado ele começou a acelerar o veículo, foi ai que consegui manobrar e parar o veículo no canteiro, para ele parar”, destacou o comerciante.

Jocivan disse que após conseguir parar o veículo, logo percebeu que o motorista teria passado mal, e com isso começou a realizar massagem cardíaca.

“Fiz uns dez minutos de massagem, em seguida chegaram outras pessoas e conseguimos retirar ele da cabine”, disse.

O motorista foi socorrido com vida por populares e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

ATUALIZADA ÀS 17h00

A assessoria de comunicação do Hospital Regional Justino Luz, divulgou o boletim médico sobre o estado de saúde do caminhoneiro socorrido no bairro Bomba, em Picos, após passar mal, na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro.

Segundo a unidade de Saúde, o homem sofreu um choque anafilático, após ser ferroado por um abelha enquanto dirigia. O mesmo tem alergia ao inserto. 

Segundo a nota, Edifram Moura Sousa, 58 anos, foi liberado no início da tarde desta quinta-feira (24), após exames descartarem que ele teria sofrido um infarto.

Confira a nota completa:

Sobre o caminhoneiro que foi socorrido no bairro Bomba e levado ao hospital Regional Justino Luz. 

Edifram Moura Sousa, 58 anos foi liberado no início da tarde desta quinta-feira (24), após exames descararem que ele teria sofrido um infarto. 

Ele dirigia com os vidro do veículo abertos e foi ferroado por uma abelha, por ser alérgico, o paciente sofreu um choque anafilático.

Fotos: Jesika Mayara 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *