Homem é preso pela PRF após dirigir embriagado e causar acidente em Picos

Homem é preso pela PRF após dirigir embriagado e causar acidente em Picos

Embriaguez ao volante / Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um homem, 57 anos, por dirigir um veículo após consumir bebida alcoólica. O caso aconteceu neste domingo (01) por volta de 17h. O motorista estava em um TOYOTA HILUX CD e envolveu-se em um acidente de trânsito.

Ao chegar no local do acidente, o condutor tentou escapar, mas foi impedido pelos policiais, que logo perceberam sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa e odor etílico.

Diante da circunstância, o condutor foi orientado a realizar o teste de alcoolemia, mas se recusou a fazer o exame, sendo registrada a recusa no Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCSACP) e posteriormente, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos-PI.

Com informações do Folha Atual

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *