Após as constantes reclamações sobre a qualidade da energia ofertada em Picos, durante as sessões da Câmara de Vereadores, a Equatorial convocou os parlamentares para uma reunião, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, na subestação, localizada no bairro Aerolândia.
Dez vereadores estiveram presentes no encontro e levaram as principais demandas da comunidade, que segundo eles foram faltas contantes de energia, má qualidade do serviço prestado, demora o atendimento, principalmente no que diz respeito e restituição do serviço.
De acordo com o vereador Wellington Dantas, é importante a empresa manter um elo com a Casa, uma vez que lá são debatidas as principais demandas do povo.
A vereadora Valdivia Santos, diz sentir na pele os problemas enfrentados pelos picoenses, em especial os que residem na zona rural. Ela reside no povoado Fátima do Piauí e relatou os principais problemas registrados por lá.
“Lá em Fátima, por exemplo, a principal demanda da comunidade é quando a qualidade do serviço oferecido. É um local que tem crescido muito, muitas casas novas e precisamos de novos transformadores e equipamentos para suprir nossas necessidades”, disse a vereadora.
A reunião foi intermediada pelo superintendente regional da empresa, Juscelino Amaral, que mostrou os principais investimentos e como a empresa tem feito para suprir a demanda de Picos.
Fonte: Picos 40 graus