Polícia de Picos realiza operação para combater "rolezinho de Natal"

Polícia de Picos realiza operação para combater

Operação da polícia / Foto: Riachaonet

Na tarde desta quarta-feira (25), uma operação conjunta da Força Tática, ROCAM e CPTRAN foi realizada na comunidade Lagoa Grande, zona rural de Picos, após denúncias de manobras perigosas e alta velocidade praticadas por motociclistas. De acordo com informações da polícia, populares relataram que dezenas de motos estavam colocando em risco a segurança dos transeuntes na região.

As equipes policiais se deslocaram até o local e, ao chegar, flagraram diversos motociclistas realizando as práticas denunciadas. Durante a ação, as autoridades presenciaram um acidente provocado pelos próprios suspeitos, que gerou feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas no local.

Resultados da Operação:

  • 10 motos apreendidas.
  • Mais de 40 veículos autuados por diversas infrações de trânsito.

Além de coibir as práticas criminosas, as equipes policiais realizaram os procedimentos legais necessários, incluindo o recolhimento de veículos e a aplicação de sanções aos condutores que descumpriram as normas de trânsito.

Fonte: Portal Riachaonet

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *