Secretariado da gestão de Dr. Pablo Santos; saiba mais

Secretariado da gestão de Dr. Pablo Santos; saiba mais

Câmara Municipal de Picos / Foto: Reprodução

Os Secretários da gestão do prefeito Dr. Pablo Santos, foram empossados na noite desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Picos. O secretariado reforça o compromisso do prefeito em montar uma equipe técnica e preparada para os desafios da gestão 2025/2028.

Em seu discurso Dr. Pablo Santos falou sobre a missão de escolher o secretariado e que não foi fácil escolher os nomes, destacou que cada escolha foi feita com o proposito, o bem do povo de Picos. Confira abaixo os secretários:

Secretário de Saúde - Dr. Thales Coelho é médico, cirurgião Geral, ex-Prefeito de Paquetá do Piauí e Deputado Estadual.

Secretária de Educação - Mary Dantas é professora na rede municipal e estadual e atual Coordenadora da Gestão e Inspeção da 9 GRE.

Secretária de Administração - Dra. Milena Danda Vasconcelos Santos é empresária e ex-Diretora Administrativa do Hospital Regional Justino Luz.

Secretária de Cultura - Sibely Martins Silva é licenciada em história, Coordenadora Pedagógica e Ex-Diretora escolar.

Secretária de Defesa Civil - Camila de Souza Luz é Bacharel em Direito e Administração Pública, ex-Secretária de Agricultura de Picos e ex-Coordenadora Geral e Administrativa do SAMU.

Secretário de Trânsito - Edvaldo José de Moura Filho é Engenheiro Civil com especialização em Mobilidade Urbana.

Secretário de Limpeza Pública - Paulo Sérgio Santos Lopes Júnior é formado em Engenharia Civil com especialização em Estruturas.

Secretário de Governo - Waldemar Santos Júnior é farmacêutico, ex-Secretário de Saúde, ex-Diretor do HEMOPI e ex-Presidente da Sociedade Esportiva de Picos.

Secretário de Finanças – Júlio César de Moura Sousa é Bacharel em Ciências Contábeis com Especialização em Auditória e Controladoria.

Secretário de Assistência Social – Wellington Dantas é formado em Letras, ex-Presidente da Federação das Associações de Moradores, ex-Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Governo e atual vereador.

Secretária de Meio Ambiente – Sara Maria de Sousa Carvalho é arquiteta e Urbanista, Especialista em Iluminação e ex-Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos.

Secretário de Obras – Marlon Gomes de Sousa Bezerra é Bacharel em Direito, ex-Diretor Financeiro e ex-Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Picos.

Secretária de Planejamento – Leila Maria Pinheiro Martins é Servidora Pública Municipal, Bacharel em Comunicação Social e Especialista em Inovação em Gestão Pública.

Secretária de Agricultura – Fátima Sá é professora, Advogada, ex-Vereadora de Picos e ex-Secretária de Educação de Bocaina.

Além dos secretários citados acima, tem outros nomes que aceitaram fazer parte da gestão de Dr. Pablo Santos. O coordenador de Combate ás Drogas, Rômulo Braga Neiva, empresário e Administrador de Empresas, Especialista em Dependência Química

Coordenador de Comunicação Social Júnior Alves, Empresário, Administrador de Empresas e Especialista em Marketing

Tesoureira Municipal Celene de Moura Sousa, Contadora com 14 anos de experiência

Chefe de Gabinete Filomeno Portela, Advogado, ex-Vereador, ex-Secretário de Meio Ambiente, ex-Secretário de Governo, ex-Chefe de Gabinete, ex-Secretário de Obras e ex-Secretário de Administração Pública.

Controladora Geral do Município Juliana Gonçalves Nunes Leal, Advogada, Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, Especialista em Direito Civil e Processo Civil, Especialista em Direito Penal e Processo Penal e ex-Procuradora do Município Adjunta.

Procurador Geral do Município Espedito Neiva de Sousa Lima, Advogado, Professor, Universitário, Mestre em Direito, Especialista em Processo Civil, ex-Conselheiro Seccional OAB/PI, ex-Procurador Adjunto de Picos ex-Coordenador Jurídico da Penitenciária José de Deus Barros

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *