A Polícia Militar e a equipe da ROCAM realizaram na noite desta segunda-feira (03) uma operação e um homem foi preso em flagrante. O homem era suspeito de tráfico de drogas, no bairro Centro, na rua Frei Ibiapino, em Picos.
A ação foi iniciada após uma notificação anônima informando que uma pessoa estava cobrando dinheiro para devolver os itens roubados. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o suspeito, identificado como R. de JS.
Durante a abordagem, a equipe relata que o suspeito já possui denúncias relacionadas ao tráfico. A Polícia transferiu o homem para sua residência para buscar os documentos, ao chegar no local, os policiais encontraram uma motocicleta com características semelhantes a outra que tinha sido roubada dias antes.
Além da moto, foram encontrados no imóvel, uma grande quantidade de entorpecentes, materiais para guardar os itens ilícitos, dinheiro e celulares
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.