Secretário de Trânsito fala das expectativas para 1ª Corrida do Trânsito de Picos

Secretário de Trânsito fala das expectativas para 1ª Corrida do Trânsito de Picos

Edivaldo Filho, Secretário de trânsito / Foto: CCOM

O Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, Edivaldo Filho, fala das expectativas acerca da 1ª Corrida do Trânsito de Picos. Segundo o gestor, o objetivo é “promover a vida e reforçar para a população a relevância de se construir um trânsito mais seguro e consciencioso para a sociedade em geral”, refere.

A 1ª Corrida do Trânsito de Picos está inserida na programação da Semana Municipal do Trânsito, que acontece entre os dias 24 e 30 de março. Com o tema, “DESACELERE – SEU BEM MAIOR É A VIDA!”, Edivaldo Filho acredita que uma das formas de promoção da vida é a prática de esportes. Desse modo, o referido secretário pretende encerrar a programação anunciada com uma corrida pelas ruas da cidade.

“Nosso principal objetivo é conscientizar a sociedade para um trânsito mais seguro. A corrida é um ato de conscientizar condutores e pedestres sobre o tema, e assim, reforçamos a relevância do respeito mútuo no trânsito, onde a harmonia entre todos os envolvidos é essencial para garantir segurança e qualidade de vida para todos”, conclui.

A 1ª Corrida do Trânsito de Picos será realizada no próximo domingo, dia 30 de março. A concentração está prevista para 5:30h, com largada às 6:30h, na Praça Josino Ferreira. As inscrições – gratuitas-, se estendem até o dia 17 deste mês de março.

Fonte: CCOM/ Roberto Oliveira

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *