Na tarde desta terça-feira (01), um homem identificado pelas iniciais J.C.B.S. foi preso pelos policiais do 3° Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Picos. Para despistar os policiais, o indivíduo utilizava um colete de mototaxista e se passava pelo profissional.
De acordo com informações da Polícia, J.C.B.S. foi avistado transitando em uma motocicleta por uma estrada vicinal. Ao perceber a aproximação policial, tentou descartar uma pequena bolsa, ligou a moto e tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais.
Na abordagem, foram encontrados 10 invólucros de substância análoga a cocaína no bolso da bermuda que vestia. Na bolsa descartada, foram localizados 30 invólucros da mesma substância, além da quantia de R$ 1.103 em espécie, um aparelho celular Iphone 11 e uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha.

Diante dos fatos e de todo o material apreendido, J.C.B.S. foi conduzido á Delegacia Regional de Picos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação para identificar possíveis conexões do suspeito com o tráfico na região.
Com informações da Cidade Verde










