Teresina sediará Congresso Estadual de Profissionais nos dias 11 e 12 de julho

Teresina sediará Congresso Estadual de Profissionais nos dias 11 e 12 de julho

Congresso Estadual de Profissionais / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 12° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Piauí. O evento acontece nos dias 11 e 12 de julho, das 7h às 21h, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina. A participação é gratuita e aberta a profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências.

Durante dois dias, o congresso reuniu grandes nomes da área para debater os eixos temáticos que orientam o futuro das profissões. A programação inclui palestras, grupos de trabalho e a construção coletiva de propostas inovadoras ao desenvolvimento das cidades.

11 de julho (quinta-feira)

7h às 9h – Credenciamento

09h às 10h30 – Abertura oficial com o Eng. Elétrico. Civil. Seg. Trab. Hércules Lima de Medeiros, presidente do CREA-PI

10h30 às 12h – Palestra 1: Desenvolvimento sustentável energético para os municípios. Ênio Padilha Filho (Engenheiro Eletricista, Mestre em Administração e Diretor da Oitonovetrês Produções, em Balneário Camboriú-SC).

12h às 14h – Intervalo para almoço

14h às 15h30 – Palestra 2: Saneamento Básico – Washington Luís de Sousa Costa (Engenheiro Civil e Tecnólogo em Saneamento Ambiental).

15h30 às 17h – Palestra 3: Engenharia Pública - Alison de Moura Macedo (Engenheiro Civil, Auditor de Controle Externo da Divisão de Fiscalização de Sustentabilidade e Desenvolvimento Urbano do TCE-PI).

17h às 18h – Palestra 4: Acessibilidade e mobilidade urbana – Felipe Mayre Vieira de Oliveira Batista (Engenheiro Civil, Gerente de Contratos no Metrô de Teresina) e Antonio Luiz Cronemberger Sobral (Engenheiro Civil e Segurança do Trabalho, Recursos Hídricos, Transporte Urbano e Engenharia Ferroviária).

18h30 às 20h – Palestra 5: Qualidade Ambiental – Leonardo Madeira Martins (Graduado em Gestão Ambiental, Mestre e Doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Coordenador da Agenda Teresina 2020 – SEMPLAN/PMT).

 

12 de julho (sexta-feira)

08h às 12h - Formação de grupos de trabalho

12h às 14h – Intervalo para almoço

14h às 21h – Plenária Final

A sua presença é fundamental para levar ideias e propostas do Piauí ao Congresso Nacional das Profissões, que acontece em Vitória.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo QR Code ou pelo link disponível abaixo.

https://www.even3.com.br/12-cep-piaui-595700/

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *