O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Morais, informou ao Cidadeverde.com/Picos que os três motoboys presos após derrubarem o portão de uma residência, no bairro Ipueiras, em Picos, foram colocados em liberdade após pagamento de fiança.
De acordo com o delegado, os envolvidos foram autuados por crimes de ameaça e dano qualificados. Apesar da liberação, as motocicletas utilizadas na ação permanecem apreendidas.
“Os envolvidos que foram autuados pelo crime de ameaça e dano qualificados pagaram fiança e foram postos em liberdade. A soma das fianças estipuladas foi de R$ 4.863 (um salário mínimo para cada um). As motocicletas utilizadas no ato continuam apreendidas”, explicou o delegado Rodrigo Morais.
Entenda o caso
Segundo relatos, a confusão teve início no domingo (22), quando um cliente - identificado como gerente comercial - recebeu um estabelecimento para tratar do cancelamento de um pedido de lanche. Durante uma discussão, ele teria desferido um tapa no capacete de um dos motoboys.
O episódio gerou revolta entre a categoria, que se mobilizou e, no dia seguinte (23), foi até a residência do cliente, onde ocorreu uma depredação do portão do imóvel.
Vídeos que registraram tanto a agressão quanto o momento da destruição foram entregues à polícia e fazem parte das investigações. Os envolvidos e as testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias.
Fonte: Cidade Verde




