Furto de cabos deixa sede da Prefeitura de Picos sem energia

Furto de cabos deixa sede da Prefeitura de Picos sem energia

Furto de cabos deixa sede da Prefeitura / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Palácio Coelho Rodrigues, sede da Prefeitura de Picos, ficou sem energia nesta segunda-feira (27) após cabos de fiação do local serem furtados. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a concessionária Equatorial Energia para obter informações sobre o restabelecimento da energia no prédio. A empresa informou que enviará um posicionamento sobre a ocorrência. 

A Prefeitura de Picos informou que a Equatorial foi acionada nas primeiras horas do dia e já estava reestabelecendo a energia no prédio. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Segundo o delegado Rodrigo Morais, uma perícia foi requisitada para o local. O laudo será encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri), que dará prosseguimento às investigações.

Não houve prisões em flagrante. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou eventual prisão de suspeitos.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *