Atropelamento deixa cinco feridos e uma pessoa morta em Picos

Atropelamento deixa cinco feridos e uma pessoa morta em Picos

Foto: Reprodução/WhatsApp /

No fim da tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro, por volta das 17h40, cinco pessoas da mesma família e um amigo foram atropelados enquanto faziam caminhada no bairro Boa Vista, próximo a Fazenda Torres, na estrada que liga Picos ao município de Aroeiras do Itaim.

De acordo com um familiar, que não quis se identificar, era comum os seus familiares e outras pessoas caminhar na via no fim da tarde, mas ontem os pedestres que caminhavam pela estrada foram surpreendidos por uma mulher que perdeu o controle do carro e acabou colidido com seis pessoas ao mesmo tempo.

Devido o impacto da colisão, Maria Aldeni da Conceição Silva, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Maria Aldeni da Conceição Silva, de 51 anos. Foto: Reprodução

De acordo com populares, a mulher que estaria dirigindo o veículo modelo Gol, cor prata, no momento do acidente fugiu sem prestar socorro às vitimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picos foi acionado para prestar socorro às vitimas, mas chegando ao local, Maria Aldeni, que estava em estado grave já havia sido socorrida no local por um carro não identificado, bem como não souberam relatar quem o estava conduzindo, tampouco, em quais condições ocorreram o transporte da vítima.

A Polícia Militar aguardou a chegada da Perícia no local em que, a condutora responsável pelo acidente, já havia se evadido. O irmão da acusada afirmou que ele teria acionado o SAMU para prestar o atendimento no local, porém não permaneceu com medo dos familiares das vítimas.

Os outros envolvidos

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Regional Justino Luz, a mãe da vitima estava em observação para parecer da tomografia e teve alta há pouco tempo; a cunhada ficou em observação até hoje pela manhã, mas já teve alta também; o pai foi transferido para o HUT em Teresina com Hemorragia Intracerebral, já o irmão e vizinho tiveram escoriações leves.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *