Atleta de futebol pede ajuda nas redes sociais para fazer cirurgia e seguir carreira

Atleta de futebol pede ajuda nas redes sociais para fazer cirurgia e seguir carreira

Aline Monteiro Leal, 24 anos / Foto: Arquivo pessoal

Desde criança, Aline Monteiro Leal, de 24 anos, tem um sonho de ser jogadora de futebol profissional, mas há dois anos o seu sonho foi interrompido devido uma lesão no joelho direito enquanto estava fazendo o que mais ama: jogando futebol.

“Meu sonho sempre foi ser uma grande jogadora profissional, mas devido a lesão tive que adiar meu sonho e correr atrás da minha cirurgia que precisa ser feita o mais rápido possível. Eu ia fazer um teste no Tiradentes de Teresina, mas tive a lesão bem na época”, disse Aline.

Com isso, a atleta precisa fazer uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado e menisco o mais rápido possível para voltar a realizar suas atividades cotidianas. Aline está se locomovendo com ajuda de muletas.

A jovem vem de família humilde e não tem condições de arcar com as despesas da cirurgia no momento, que custa em torno R$ 12 mil reais, fora os gastos extras com transporte, alimentação e hospedagem. A cirurgia será feita na Capital Teresina. Portanto, familiares e amigos estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para custear as despesas.

A jogadora é natural de Picos (PI), mas há seis anos mora na cidade de Campo Grande do Piauí. Aline Monteiro é bastante conhecida na sua cidade e região devido ser uma excelente profissional do futebol feminino. A mesma já passou pelo time Abelhas Rainhas de Picos, o clube brasileiro de futebol feminino da Capital do Mel.

Como ajudar?

Para ajudar Aline a realizar a cirurgia duas contas bancárias estão disponíveis para depósitos e uma conta Pix conforme os dados abaixo:

 

Banco do Brasil

Conta Corrente

Aline Monteiro Leal

Agência: 0254-2

Conta: 74723-8

 

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança

Aline Monteiro Leal

Agência: 0639

Conta: 00106535-8

 

PIX

Banco do Brasil

Nº 06478596370

Aline Monteiro Leal

  

 

  

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *