Homem acusado de matar pai e filho é preso em Picos

Homem acusado de matar pai e filho é preso em Picos

Foto: Reprodução /

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, prendeu, na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o nacional de iniciais A.G.A, acusado de duplo homicídio contra pai e filho ocorrido em 15 de junho de 2014 na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí. A prisão aconteceu na cidade de Picos.

Na época do crime, o preso A.G.A, juntamente com o seu irmão, F.G.N, desferiu três disparos de arma de fogo contra José Maria Leal Borges, 53 anos. Após neutralizar a vítima, o preso ainda golpeou o rosto da vítima com um facão. Nesta mesma ocasião, Jossiel Mendes Borges, 27 anos, filho de José Maria, foi assassinado pelos irmãos acima citados mediante disparo de espingarda.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, Jossiel, após presenciar o homicídio de seu pai, pulou o muro para tentar fugir, mas foi contido pelos indivíduos, sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e por golpes de facão, que chegaram a partir o seu crânio.

A Polícia Civil ainda informou que o crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido. O motivo do crime está atrelado às desavenças entre famílias, que se intensificaram com o desaparecimento de alguns porcos dos acusados.

Diante dos fatos, A.G.A, preso ontem pela DHTL e Diretoria de Inteligência, foi condenado a 21 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, enquanto F.G.N, foragido da justiça, foi condenado a 34 anos de reclusão.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *