‘Tenho conseguido manter um bom diálogo por todo Piauí’, diz Aldo Gil sobre adesões a sua pré-candidatura a deputado estadual

‘Tenho conseguido manter um bom diálogo por todo Piauí’, diz Aldo Gil sobre adesões a sua pré-candidatura a deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas) / Foto: Wesley Monteiro

Em entrevista com o pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), que esta às vésperas da desincompatibilização do cargo de secretário municipal de Saúde de Picos, ele falou que não esperava receber tantas adesões por todo o estado do Piauí.

De acordo com o pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, ele disse que sabia que a caminhada ia ser difícil, mas o mesmo informou que está conseguindo manter um bom diálogo com lideranças políticas por onde ele passa.

“Eu tenho sido recebido e tenho tido uma grata satisfação porque eu não esperava essa receptividade que estou tendo, porque eu imaginava no começo da caminhada que é realmente uma caminhada muito difícil, a maioria das lideranças já têm o apoio de seus líderes, dos seus deputados de vários mandatos. Mas, graças a Deus eu tenho conseguido manter um bom diálogo por todo o estado do Piauí e as adesões mostram que isso tem se desenrolado de maneira satisfatória e estou muito satisfeito com o resultado que estamos tendo”, disse.

Aldo ainda destacou que tem vontade de realizar o mesmo trabalho que vem desenvolvendo na Secretaria de Saúde de Picos, a nível estadual.

“A caminhada ainda é longa, ainda faltam seis meses, mas iremos lutar pois sabemos onde queremos chegar. O trabalho que nós fizemos na Secretaria de Saúde a nível municipal queremos fazer também a nível estadual”, afirmou.

O pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros é filho do atual prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Aldo tem recebido diversas adesões importantes de lideranças políticas por onde ele passa.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *