PM afirma que suspeito de matar borracheiro em Picos era colega de trabalho da vítima

PM afirma que suspeito de matar borracheiro em Picos era colega de trabalho da vítima

Foto: Polícia Militar de Picos /

A Polícia Militar de Picos informou que o suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, na noite da última quarta-feira, 08 de junho, na Praça do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, era colega de trabalho da vítima.

“A suposta motivação teria sido um ‘acerto de contas’ com o assassinado, que tombou sem vida no local, e que era colega de trabalho do suspeito”, disse a PM.

No final da tarde desta quinta-feira, 09 de junho, o principal suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, em um trailer na Praça do Hospital Regional de Picos, foi preso no povoado Pai Amaro, zona rural de Paquetá. 

“O Serviço de Inteligência tomou conhecimento de que o acusado estaria homiziado na casa de parentes no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá, cerca de 40km da cidade de Picos-PI. Informação ratificada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio de Picos, montou-se uma operação conjunta para a captura do fugitivo, dirigindo-se as equipes ao local e realizando a busca”, afirmou a Polícia.

A Polícia Militar de Picos ainda destacou que o efetivo realizou incursão na caatinga e através da utilização de técnicas de rastreamento identificaram os rastros do fugitivo, o que possibilitou a localização dele na mata, escondido, na tentativa de ludibriar o policiamento.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

Relembre o caso: Homem é morto a tiros em Picos

Matéria relacionada: Polícia prende suspeito de matar homem na Praça do Hospital Regional de Picos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *