Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos

Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos

Foto: Reprodução /

O vereador picoense, Gilson de Alencar Nunes (PTB), de 47 anos, veio a óbito, na tarde deste domingo, 04 de setembro, no Hospital de Dr. Oscar, em Picos, onde estava internado.

Gilson Nunes foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em dezembro de 2021, e desde lá travou uma grande batalha, onde passou por procedimentos cirúrgicos, sessões de quimioterapia e estava em tratamento para reduzir o tumor.

O parlamentar assumiu o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Picos nas eleições de 2020, onde foi eleito com 1.508 votos. Desde quando assumiu uma cadeira no Legislativo Picoense, Gilson Nunes, era bastante aplaudido nos seus discursos.

Com a morte do vereador Gilson Nunes, o primeiro suplente do PTB, Antônio Marcos, conhecido por Marcos Buriti, assumirá a cadeira no Legislativo Picoense

A Câmara Municipal de Picos emitiu uma nota de pesar, onde o Poder Legislativo Picoense se solidarizou com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decretou luto por três dias.

O corpo de Gilson está sendo velado pela família. Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, às 08h00, será velado no Plenário Pedro Barbosa, na Câmara Municipal de Picos, onde em seguida, o corpo do parlamentar será sepultado no povoado Torrões.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *