Vereador Chaguinha apresenta requerimentos solicitando construção de praça e recuperação de estrada no bairro Jardim Natal

Vereador Chaguinha apresenta requerimentos solicitando construção de praça e recuperação de estrada no bairro Jardim Natal

Foto: Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha /

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 08 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), apresentou dois requerimentos direcionados a Prefeitura de Picos, sendo um deles a construção de uma Praça Pública no bairro Jardim Natal e a recuperação da entrada que liga o bairro Pedrinhas ao Jardim Natal.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, o requerimento sobre a recuperação da via que liga o bairro Pedrinhas ao bairro Jardim Natal se deu, a partir de uma visita no local, onde os moradores solicitaram a recuperação da entrada que serve como uma via alternativa.

“Nós estivemos na comunidade e alguns populares me procuraram e falaram que transitam constantemente por aquela região porque ela é menos movimentada por causa da BR, então tanto as pessoas do Jardim das Oliveiras quanto das Pedrinhas transitam para ir para a Paraibinha, Cohab, e até mesmo para universidade por ali, então, a população me procurou dizendo que as estradas estavam ruins, estivemos lá e averiguamos a situação. Então, estamos pedindo ao prefeito para que ele possa tomar as providências”, disse.

Chaguinha destacou a importância de uma praça para a população de todas as idades.

“Aproveitamos também para solicitar uma praça, eu acredito que lá já deve ter algum terreno público que a gente possa viabilizar. Hoje a praça é um ambiente de lazer e entretenimento que a gente pode proporcionar para crianças porque quando construímos um parque infantil, podemos levar as crianças, e também um espaço para população jovem e adulta. É um momento de entretenimento”, destacou Chaguinha.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *