Equatorial fará desligamento programado de energia no bairro São Sebastião, nesta quinta-feira (27)

Equatorial fará desligamento programado de energia no bairro São Sebastião, nesta quinta-feira (27)

Foto: Reprodução /

A Equatorial Piauí informou que fará um desligamento programado de energia nesta quinta-feira, 27 de abril, em algumas ruas do bairro São Sebastião, em Picos.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais, a interrupção ocorrerá das 13h00 às 17h30, nas seguintes ruas:  Av. Beira Rio, R. Abilio Coelho, R. Beira Rio, R. Carlos Marcilio, R. Francisco Prota, R. Marcos Parente, R. Nossa Senhora dos Milagres, R. Padre Madeira, R. São Raimundo, R. Zuza Lino, Travessa São Raimundo e Rua São Sebastião.

Segundo a Equatorial Piauí, o desligamento se faz necessário para que melhorias sejam realizadas no fornecimento de energia. A empresa ainda informou que a interrupção acontecerá para que seja instalado um novo transformador.

Confira a nota de esclarecimento completa da Equatorial:

Nota de Esclarecimento - Picos

A Equatorial Piauí informa que nesta quinta-feira (27) vai realizar um Desligamento Programado somente no Bairro São Sebastião, no município de Picos. A ação acontece das 13h às 17h30.

O Desligamento englobará a Av. Beira Rio, R. Abílio Coelho, R. Beira Rio, R. Carlos Marcílio, R. Francisco Prota, R. Marcos Parente, R. Nossa Senhora dos Milagres, R. Padre Madeira, R. São Raimundo, R. Zuza Lino, Tv. São Raimundo e Rua São Sebastião.

A empresa explica que durante a ação será instalado um novo transformador para aumento de qualidade da energia disponível, diminuindo episódios de oscilação e interrupção de energia.

Fornecimento de água em Picos

A Agespisa também emitiu um comunicado informando a suspensão do fornecimento de água, nesta quinta-feira, 27 de abril, em Picos. O motivo é por conta do desligamento programado da energia elétrica para manutenção da Equatorial, no horário das 13h20 às 17h05.

Em nota, a empresa afirmou que o sistema de abastecimento de água voltará a funcionar normalmente após a manutenção da Equatorial. A regularização será gradual.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *