Celulares e documentos são apreendidos durante investigação de homicídio em Picos

Celulares e documentos são apreendidos durante investigação de homicídio em Picos

Delegado Agenor Lima / Foto: Wesley Monteiro

A Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DHTF) de Picos cumpriu mandatos de busca e apreensão relacionados as investigações do homicídio que teve como vítima Romildo Rodrigues do Nascimento, no dia 18 de novembro de 2022, no povoado Torrões, zona rural de Picos.

Segundo o delegado da DHTL, Agenor Ferreira Lima foram apreendidos celulares e documentos que serão analisados como provas.

“Já temos uma linha de investigação, representamos pela busca domiciliar e obtivemos o parecer favorável do Ministério Público, assim como da Justiça. Nosso objetivo foi recolher aparelhos celulares e documentos, que foram devidamente apreendidos e serão analisados com as demais provas”, destacou o delegado.

Relembre o caso

Na manhã do dia 18 de novembro, o corpo de um homem identificado como Romildo Rodrigues do Nascimento, foi encontrado por populares no povoado Torrões, zona rural de Picos.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Júnior, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata ao lado de uma caminhonete de sua propriedade.

“A vítima é suspeita de promover tráfico ilícito de entorpecentes e foi atingida por disparos de arma de fogo, somente poderemos informar a quantidade de disparos após a expedição de laudo necroscópico”, destacou o delegado.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *