Vereador Chaguinha retorna à Câmara de Picos após quatro meses de licença

Vereador Chaguinha retorna à Câmara de Picos após quatro meses de licença

Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha / Foto: Mateus Silva

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, retornou, nesta quinta-feira, 13 de julho, ao batente na Câmara Municipal de Picos, após quatro meses licenciado. O suplente de vereador Matusalém Almeida ocupou a cadeira do vereador Chaguinha durante os meses que esteve afastado do mandato.  

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, fez uma avaliação do período que esteve licenciado do mandato e disse que mesmo assim continuou realizando suas atribuições enquanto parlamentar. Chaguinha também parabenizou o suplente de vereador Matusalém pelo trabalho realizado.

“Estivemos esses quatro meses afastado do mandato, mas não das atribuições enquanto parlamentar e representante do povo de Picos, durante esse período resolvermos contemplar o nosso amigo e suplente de vereador Matusalém, que fez um brilhante trabalho e nos representou tão bem fazendo os seus requerimentos, onde sempre que precisávamos recorríamos a ele para que o mesmo representasse os problemas das nossas comunidades”, disse.

Chaguinha ainda ressaltou que durante o período que estava licenciado continuou buscando melhorias para a cidade de Picos.

“Durante esse período ficamos viabilizando recursos, onde estamos trabalhando para liberação do recurso para ampliação da Câmara Municipal de Picos, que deverá sair agora neste segundo semestre, era para ter saído no inicio da gestão, mas estava travado, e com a mudança de secretário dificultou um pouco, mas o deputado Nerinho nos assegurou que agora no segundo semestre será liberado. Também estivemos com o deputado Francisco Costa, onde junto com o governador vão conseguir a liberação de recursos que também estavam emperrados para a realização de pavimentação de várias ruas na cidade de Picos. Também estamos lutando para construir a tão sonhada passagem molhada ali onde liga o bairro Canto da Várzea a Passagem das Pedras”, frisou.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *