Em Picos, motociclista morre após acidente no bairro Altamira

Em Picos, motociclista morre após acidente no bairro Altamira

Foto: Reprodução /

Na tarde desta segunda-feira, 17 de julho, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem, identificado como João Justino, de 43 anos, na BR 316, no bairro Altamira, em Picos. João Justino era zelador do Campus da UESPI de Picos.

De acordo com informações, João Justino, seguia em uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor branca, quando em uma curva no referido bairro foi colhido por uma caminhonete modelo Toyota Hilux, de cor branca.

Devido ao impacto da colisão, a motocicleta ficou presa nas ferragens do carro e a vítima foi arremessada nas margens da rodovia. João Justino teve morte imediata.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e segue investigando a dinâmica do acidente, que provavelmente pode ter sido ocasionado por ultrapassagem indevida.

Vítima João Justino. Foto: Reprodução 

A UESPI de Picos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor. Confira:

Nota de Pesar
É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de João Justino, zelador da Universidade Estadual do Piauí. Sua partida representa uma grande perda para a comunidade acadêmica e para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com ele.

João Justino foi um profissional exemplar, dedicado e comprometido com suas responsabilidades na universidade. Sua postura cordial e atenciosa conquistou o respeito e a admiração de todos que cruzaram seu caminho.

Seu legado será lembrado não apenas pela eficiência e dedicação no cumprimento de suas obrigações, mas também pela forma como impactou positivamente a vida das pessoas ao seu redor. João Justino era um exemplo de integridade, humildade e empatia, valores que inspiram e motivam a todos nós.

Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de João Justino. Que encontrem conforto e paz em suas memórias, e que sua partida seja um lembrete de como devemos valorizar aqueles que estão ao nosso lado, pois nunca sabemos quando será a última vez que teremos a oportunidade de compartilhar momentos com eles.

A Universidade Estadual do Piauí perde um membro valioso de sua comunidade, mas a lembrança de João Justino permanecerá viva em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua trajetória seja uma inspiração para todos nós, dentro e fora dos muros da universidade.

Com nossas mais sinceras condolências, Direção do Campus Professor Barros Araújo.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *